23 de março de 2012

Hits + Hits

Olá meninas!!! Hoje vim falar desse azul escândalo da Hits... ele é tão azul que depois pra tirar é um horror!! E ficou um pouco nos cantinhos.. mas ele não deixa de ser lindo! Uma camada já está ótimo! Eu tinha feito essa combinação antes, porém quando fui passar o Hefesto (cobertura que deixa qualquer esmalte holográfico) ele estava grosso e acumulou em alguns cantos ou seja um horror!! Mas dessa vez coloquei algumas gotinhas de óleo de banana para ele ficar bem fluido e ficou lindo!!! Confiram....



Já que eu não podia comprar todos os Holográficos da Hits faço minhas próprias misturinhas heheh e achei essa linda!! E vocês? Ah eu comprei esses esmaltes na loja Meu Vício, chegaram super rápido e a loja tem várias promoções, então juntem suas amigas escolham vários e dividam o frete!!

16 de março de 2012

Fast Glamour

Chegando o fim de semana e você se encontra naquele desespero de não saber o que vestir para aquela festa chiquérrima? Coloca o seu pretinho básico e lindo e arrasa com esse acessório maravilhoso e prático! Todo mundo tem aquele colar de pérola gigante que estava na moda usar dando um nozinho certo? Agora você pega ele, dobra em dois ou quatro (dependendo do tamanho dele ou do seu pescoço) amarra uma fita e arremata com um lindo broche! Tcharã!!


Não entendeu nada??? Assita o vídeo aqui! Esse é um tutorial desse site aqui!! Eu já falei dele tem idéias maravilhosas!!
Então é isso meninas espero que tenham curtido e um ótimo fim de semana a todas!!

15 de março de 2012

A linda da Paula Pimenta

Olá meninas! Hoje vim dar outra dica de livro! Eu como uma boa adolescente que sou (abafa os quase 25 anos que tenho) vi muita gente comentando sobre esse livro e resolvi comprar o 1, já que virei a louca dos livros no fim do ano passado quando todo mundo resolveu fazer promoção e frete grátis #aloka.


A historia do 1 é muito legal, cada capitulo começa com diálogos de filmes, tem uma lista muito boa que a protagonista faz também, é bem adolescente mesmo mas pelo menos não é adolescente dos Estados Unidos (tudo esquisito) porque a queridíssima autora é brasileira!! 
Continuando minha saga resolvi emprestar o livro pra quem iria entender totalmente, minha prima de 16 anos eheheh que simplesmente se apaixonou!! Não contente ela foi emprestar para a amiga que também se apaixonou, que emprestou pra outra amiga que resolveu comprar o 2.
Eu queria ter comprado antes mas não ficava de promoção (sim sou pobre) e ai minha prima me emprestou e li em 2 dias como o primeiro! Muito fácil devorar os dois! Confesso que em alguns momentos quis espancar a Fani (a protagonista) ela custa a perceber as coisas heheheh.
Mas sério, mesmo pra quem já deixou as angustias adolescentes para trás a muito tempo, vale a pena ler o livro. Mas só se você, além de tudo, for uma romântica inveterada e acreditar no amor, senão nem perca seu tempo...
É isso meninas espero que tenham gostado das dicas e aproveitem bem os livros, lembrando que a saga tem o terceiro e o quarto que, de acordo com a autora, está prontinho pra ser lançado. 
Falar nela, ela é uma fofa!!! Sempre responde os tweets das fãs e sempre faz promoções super legais!! Segue o twitter dela @paulapimenta.

12 de março de 2012

Vermelho da Hits

Olá meninas!! Hoje vim mostrar um vermelho lindo que estava louca para usar!! É o Irene da Hits da coleção Morde e Assopra! Ele é muuuito lindo e tem uns micro brilhos dourados dentroque dão um charme especial.




Esse lacinho é coisa linda de viver da plaquinha m59 que mostrei aqui onde comprei!! Mas continuo na mesma amo os esmaltes da Hits eles são ótimos para passar mas duram muito pouco na minha unha pelo menos... mas ainda amo! A qualidade é inquestionável!!
É isso meninas espero que tenham gostado!

7 de março de 2012

Pincéis da e.l.f

Olá meninas! Lembram que falei que iria mostrar as outras coisas que comprei dessa marca e.l.f?? Pois é, ai você pergunta que marca é essa?? Eu também não conhecia até encontrar na Target. Tá mas porque eu comprei?? Simples minhas caras porque é muuuuuito barato! E no fim se fosse muito porcaria não teria comprometido tanto dinheiro =)
E esses são os pincéis que eu comprei, para vocês terem noção os branquinhos custaram cada um míseros 1 dólar, pasmem!! E o preto foi ssuuper caro... 3 dólares!!! Ai agora você está pensando: deve ser tudo porcaria e ai eu te conto não é!!!!
Ok, tudo bem eu não tenho pincéis Sigma e MAC pra comparar, mas eu sei o que é um pincel ruim e esses definitivamente não são. 

O acabamento deles apesar de barato não é ruim, o do preto é mais bonito mesmo, eles não soltam os pelinhos, são super macios, não tem cerdas que pinicam (alguns pinceis conseguem essa façanha).

Comecemos pelo meu queridinho! Eu AMO esse pincel, pra mim ele serve pra tudo!! Ele é todo redondinho, firme e macio na medida certa. Eu uso pra iluminar o canto interno do olho, uso pra esfumar sombra escura no canto externo e pra tudo mais que seja necessário. Serio por 3 dolares??? Foram os mais bem gastos!!!

Agora se você quer marcar direitinho o seu côncavo esse é o pincel certo, ele é achatadinho e firme na medida certa!!

Esse é um chanfrado gordinho, dos três é o menos firme por isso gosto de usar ele pra misturar as cores no meio da palpebra pra não ficar aquela linha dividindo onde termina uma cor e começa a outra, ele da uma esfumada gostosa sem que você perca toda a sombra que acabou de colocar no olho.

E eu comprei só esses porque eram os mais diferentes que tinham, mas agora fico aqui desejando os outros...  Ai você está fazendo essa cara de quem não acredita em mim (ou nos preços), então você entra nesse site aqui  e confere!! 
Lá nos EUA eu só achei na Target mesmo, já vi algumas coisas da marca no e-bay mas logicamente não vai ser o mesmo preço. Pelo que eu percebi é uma marca nova então ainda não é muito fácil de achar, mas conquistou fácil meu coração!! Se você estiver indo para os EUA não deixa de procurar (se você não quiser falir com os pincéis caros de outra marca claro!)
Espero que tenham gostado da dica!!! Depois eu mostro todas as outras coisas da marca que tenho, era quase tudo 1 dolar gente sai catando tudo (olha ai a inspiração pro nome do blog heheheh)!!!