21 de agosto de 2012

Dionísio - Hits

Adoro muito holográficos!!!! A Hits conseguiu me falir porque lançou uma coleção linda!! Aliás a Hits anda lançando uma coleção nova toda semana, assim fica impossível!!! Mas enfim, voltemos ao lindo do Dionísio:
 "Dionísio era odeus grego equivalente ao deus romano Baco, dos ciclos vitais, das festas, do vinho, da insânia, mas, sobretudo, da intoxicação que funde o bebedor com a deidade. Filho de Zeuse da princesa Semele, foi o único deus olimpiano filho de uma mortal, o que faz dele uma divindade grega atípica." 
(fonte Wikipédia)

 Deve ser por isso que ele é roxo, por Dionísio ser o Deus do vinho... eu particularmente amo roxo, holo então, conquista meu coração!!!

 E como se não bastasse ser holográfico eu tinha que colocar glitter!!! Resolvi fazer uma ombré invertida com vários tipos de glitter....

 Esse é o Cavalhadas da Blant ele é bem fininho e brilha muito!! É só dar umas batidinhas com uma esponja.. eu não vou mentir faz sujeira e glitter é horrível para tirar... mas se você passar um hidratante em volta da unha antes fica bem mais prático pra tirar depois =)
 Esses foram os glitters que eu usei: Reflexo - Ludurana, Cavalhadas - Blant, Top Beauty - Fireworks

Eu juro que tentei tirar fotos de vários angulos para mostrar o quanto fica lindo, mas foi impossível, nenhuma faz jus à belezura que essa unha fica, é muito brilho!! Muito glamour!!!
Então se vocês quiserem dar aquele up nas unhas aqui está uma ideia!!!

9 de agosto de 2012

O extraordinário DS Extravagance

Eu viciada em esmaltes como sou sabia que algo estava faltando.... estava falando um O.P.I.... passei meses sonhando e criando coragem para comprá-lo afinal ele custa nas farmácias nada menos que 34 dilmas, então sim é preciso coragem! Porém algo me salvo de gastar meu rico dinheirinho, meu aniversário =) pedi de presente e tcharã ganhei não um, mas quatro dessas belezuras (valeu tia!!!!). E agora com vocês o extraordinário DS Extravagance:


 Não tem como dizer que esse esmalte é lindo... não... ele é MUITO mais do que isso, ele é absurdo!! Sabe quando as meninas fazem nail art de galaxia??? Ele sozinho é uma galaxia!! Ele reflete milhões de cores e brilhos e eu não parei um segundo de olhar para minha unha!!!!!!
Nenhuma foto fará jus à beleza que é esse esmalte!!! Se você ama roxo (como eu) e precisa de um O.P.I na sua vida então esse é o seu esmalte, juro você não vai se arrepender!! É amor puro!!!!

2 de agosto de 2012

Minhas paletinhas da Maybelline

Olá meninas!! Hoje vim mostrar algumas paletinhas que tenho da Maybelline para vocês!! Eu particularmente adoro a marca, são produtos de qualidade e por um preço bem bacana, tanto aqui quanto na gringa. Atualmente anda até mais fácil encontrar produtos da marca por aqui, já encontrei em farmácias, nas lojas Americanas, até no Carrefour.
 Essa é a paleta 06Q Amethyst Smokes é ótima para quem com frequência precisa transformar uma make diurna em noturna e arrasar!!!
O preto não é absurdamente preto mas tem esses micro brilhos fofos! Esse cinza meio azulado é ótimo para esfumar. Esse roxo tem um brilho azulado e é lindo!!! Sou louca nessa cor, na paleta da Urban Decay de 15 anos tem uma cor bem parecida!! E a branquinha para iluminar!!
Cores com flash (dá para perceber bem o azulado no roxo, né??) e sem flash.


 Essa é a 20T Crown Jewels. Ótima para makes levinhos e diurnos!!
 A combinação rosa com marrom fica linda! Todas as cores são super brilhosas e creio que esse marrom seja um tantinho mais escuro do que na foto, ótimo para um esfumado leve.


 Essa é a 25 Pink Punch.
Essa é a paleta que eu mais amo!! Achei linda a forma como as sombras estão distribuídas, amo as cores!! Essa é a menor delas e a mais quadradinha. Aquele branco ali em cima na verdade são floquinhos de brilho, perfeito para um acabamento mais brilhante e glamuroso heheh!!

Adoro todas as paletas!!! Acho todas super versáteis! Como elas são pequenas (a maior tem o tamanho da palma da mão) e fininhas fica ótimo para carregar para qualquer lugar! As cores são super pigmentadas, até as mais clarinhas. Já vi meninas dizendo que não gostam dessas espuminhas que vem nas paletas. Realmente quase sempre perco, mas acho que na hora do sufoco é o que salva, até porque não dá pra marcar um concavo com o dedo... mas com essas espuminhas até que funciona.
Me arrependi de não ter comprado mais delas porque são realmente adoráveis e práticas! Então meninas se vocês se depararem com alguma que tenha as cores que você gosta pode se jogar sem medo!!!