13 de dezembro de 2011

Esmalte Sally Hansen + Carimbo Konad

Olá meninas! Hoje vim mostrar para vocês o esmalte mais caro que já comprei na vida heheheh, como fui aos Estates recentemente resolvi procurar esmaltes além dos famosos Revlon (que mais tarde mostro aqui) e percebi que esmalte lá não é uma coisa barata, maquiagem sim.. esmalte não =/ mas não resisti a essa cor maravilhosa e ao tamanho do vidrinho 13,3ml!! Mas sim ele custou 6 doláres, foi o mais caro... mas ele é lindo de morrer!!


E carimbei no anelar (foi minha primeira tentativa não reparem a tosqueira que ficou) com a plaquinha da Konad m56.
Nesse vídeo aqui tem explicando como carimbar. Eu ainda não testei carimbar com outros esmaltes, porque quando eu comprei já veio o próprio da Konad pra carimbo, mas ai no video tem algumas outras sugestões.
Para quem se interessou e quer comprar, aqui em Brasilia muito recentemente eu achei as plaquinhas e os carimbos na Rede dos Cosméticos e pesquisando descobri que na Visual Cosméticos também tem (ambas tem site então procurem a loja mais perto de vocês). Na internet tem no Mercado Livre, na loja da Apipila (que é a mesma do vídeo), na loja da china  que descobri por meio de outro blog, ganhei uma plaquinha com desenho da Hello Kitty e hoje fiz uma encomenda de 6 plaquinhas que estão de promoção e como dá para colocar rastreio é super seguro, mas provavelmente vai demorar muito para chegar.
Enfim meninas é isso espero que tenham gostado e se souberem de mais lugares que vendam plaquinhas em Brasília por favor escrevam nos comentários.
Milhões de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!