6 de fevereiro de 2012

Cora - Scarpin

Olá meninas!! Então lembram da coleção que ganhei da Esmalte Cora? Resolvi testar um da cor que mais gosto, roxinho!!! Tirar foto de roxo é uma das tarefas mais ingratas da história!!! Sempre sai esquisito... ou azul demais... ou escuro demais... mas consegui captar a cor real.. porém a foto não está assim mil maravilhas!
O que diz o blog da marca sobre a tecnologia Nanotech:


"Trazendo essa explicação de uma forma mais simplificada para que todos possam compreender melhor: Em um esmalte comum sem nanotecnologia, somos obrigados a usar uma quantidade menor de pigmentos, pois os pigmentos quando utilizados em grandes quantidades acabam manchando o esmalte devido ao tamanho e peso das partículas do pigmento. Com o uso da nanotecnologia, conseguimos desenvolver pigmentos em partículas muito pequenas e mais leves e por consequência conseguimos aumentar muito a quantidade de pigmentos em nosso esmalte, aumentando muito a cobertura, o brilho e a durabilidade. Os esmaltes com nanotecnologia possuem brilho, cobertura e durabilidade como nenhum outro."


O que eu achei: a primeira camada desse esmalte para passar é péssima! É como se não grudasse na unha e se você tentar passar o esmalte meio seco mais uma vez o que tinha na unha sai, por isso passei 3 camadas de esmalte para cobrir todas as falhas, afinal como ele é escuro qualquer clarinho de mancha fica aparecendo. A cor é linda (eu não entendi o nome que deram pra ela, pra mim combinaria mais suco de uva heheh) e a durabilidade foi muito boa, passei numa terça e tive que tirar domingo porque a unha tinha crescido e deu leves lascadinhas. Eu percebi que os esmaltes tem micro brilhos dentro mas que não ficam aparentes na unha, talvez seja para dar mais brilho e profundidade.



A cor da foto está fiel, é um roxo cor de suco de uva mesmo!! Muito bonito e muito brilhante! 


No fim das contas até que me surpreendi com a marca! Apesar de não ser muito conhecida está fazendo esmalte com bastante qualidade!


Ah fui testar alguns tons para ver se conseguia carimbar com eles, testei os rosas claros e o branco, não consegui, achei bastante aguado, mas é interessante... percebi que a cada camada que passava de esmalte mais grosso ele ia ficando... será que ele fica mais grosso em contato com o ar?? Vou prestar mais atenção e conto pra vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!