9 de maio de 2012

Head and Sholders

Olá meninas!! Hoje vim falar sobre um produto que tenho usado e me impressionei. Vocês lembram que tinha ganhado esse creme de tratamento para o couro cabeludo no sorteio do blog da Flavia né??
Pois é tinha esquecido dele até ver a propaganda da Juliana Paes hehehe e resolvi usar. Gente é uma coisa absurda!! Ele é bem consistente, tem a consistência de creme de tratamento mesmo, mas como somos treinadas a não passar nada desse tipo no couro cabeludo fiquei com medinho, mas fui na fé.
Passei enquanto estava no banho mesmo, fiz uma massagem, e quando eu fui enxaguar não acreditava, a mão escorregava... e escorregava.... fiquei com medo de ter passado muito e o cabelo ficar pesado então passei um bom tempo tirando ele do cabelo e nem assim o cabelo ficou menos macio. Na hora de pentear ficou muuuito mais fácil, super macio com um cheirinho super gostoso, não ficou pesado!! Secou bonitinho, ajudou a diminuir o frizz e não deixou o couro oleoso mais rápido.
A proposta é eliminar a caspa e a queda. Não tenho caspa, mas como já fiz escovas progressivas meu couro tende a descamar fácil e ele ajudou bastante. Quanto à queda, bem existe uma que é normal pro cabelo se renovar acho que não tem como eliminar 100% então não prestei atenção se realmente fez tanta diferença.
Mas no todo achei muito incrível!!! Com certeza vou comprar um quando esse acabar, porque como meu cabelo é cacheado ele precisa de toda hidratação que eu puder dar!!
Nota 10 para o produto!!!!!!
Espero que tenham gostado da dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!