9 de junho de 2012

Sobre Bases

Quando eu comecei o blog minhas unhas estavam horríveis! Dá para perceber nos primeiros posts que elas estavam super curtas, elas estavam descamando por cima e eu não faço nem ideia do porque, foi mais ou menos na mesma época que fui para Orlando e pude trazer de lá a solução para as minhas unhas:
Desde que voltei eu tenho usado essa base, alternando raramente com outra da Revlon.. mas bem da verdade essa base é realmente muito boa, não é só nome, marketing, hoje minhas unhas não descamam, estão super fortes e grandes, estou muito feliz. Infelizmente os seis dólares que paguei nela por lá se convertem em 45 reais aqui!!! Isso mesmo 45!! É um absurdo!!!! No entanto eu já vi no site do Ricardo Eletro uma outra base da Sally que deve ser tão boa quanto por um preço não tão absurdo mas que vale a pena se suas unhas estão muito ruins.
Ai esses dias indo alimentar meu vício por esmaltes me deparei com a Base Casco de Cavalo da Ludurana:
Como sabemos os esmaltes da Ludurana são 3free ou seja livres de Tolueno, Formaldeide e DibutylPhthalate. São três substâncias potencialmente cancerígenas e alérgicas. Ai eu pensei, bem uma base sem essas coisas deve ser boa. Me custou 2 reais e agora vou testá-la durante bastante tempo e conto para vocês como ela se saiu. Até porque minha Sally não vai durar para sempre e é preciso testar novas coisas.
Estou na esperança de que não é preciso gastar fortunas para se ter unhas fortes e bonitas!!!
Gostaram da dica?
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!