9 de julho de 2012

Floripa linda!!

Olá meninas!! Desculpem a sumida é que eu estava viajando #adoro!! Estava em Florianópolis, pensem em um lugar lindo.... maravilhoso!!! Então hoje vou fazer um post sobre os lugares onde estive e que acho que vale muito a pena conhecer para quem for lá!!!
Essa é a Catedral. Ela fica no centro em frente a uma praça linda e perto de um museu vale muito a pena caminhar por lá. Lá em Floripa as ruas são estreitas, todo mundo anda a pé tem gente na rua o tempo todo e qualquer rua perto tem muitas lojas!!!!!! Lojas de tudo roupas, sapatos, tem uma que qualquer biju é dez reais, serio as ruas são o paraíso do consumo!!! #amo
Essa é a praia de Jurerê, como fui no inverno nada de interessante estava ocorrendo... mas é uma praia bem calma (bom para crianças). As casas nesse lugar são absurdas!!! E nenhuma tem nem sequer uma cerquinha O.o
Essa é a praia da Joaquina (a preferida do Guga) é a que tem o mar mais forte, tanto que é cheia de surfistas!! Tem dunas também e uma areia branquinha!!! Ah e uma água mega gelada!! Tanto que encontramos esse visitante ilustre:
Olha que fofo esse pinguim!!! Acho que ele estava perdido tadinho....
Pouco mais adianta da praia da Joaquina tem essa praia a Barra da Lagoa, ela é enorme!!!!!!! Linda!!! Uma areia delicia e um mar calmo....
 Na volta da praia tem um mirante, pare nele e contemple essa vista maravilhosa!!! Essa água que estão vendo é a Lagoa da Conceição, ali as dunas da Joaquina e o azul lá traz é o mar. É de tirar o folego!!!!
Essa é a Beira Mar deles, tem um calçadão ótimo para caminhar mas essa praia é imprópria para banho pois está poluída, infelizmente... espero que façam algo logo a respeito pois é triste ver um lugar tão lindo fedendo a poluição.

Aqui uma panorâmica do mirante do Morro da Cruz, é o ponto mais alto da cidade e onde ficam varias antenas de tv e sede de várias emissoras! Muito lindo dá para ver tudo lá de cima!!! A ilha e o continente!! 

Espero que tenham gostado desse mini guia meninas e no próximo post tem mais um pouquinho!!! 

2 comentários:

  1. Floripa é linda!!! to indo pra lá dia 18 *_* é aprimeira vez q vou pra la no inverno...normalmente vou pra la no verao xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu levei uma mala cheia de casacos esperando um frio absurdo e tava bem fresquinho mas eu acho que vc vai pegar mais frio do que eu!! mas realmente linda toda arrumadinha e cheio de lugar pra andar adoro!!!!!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!