17 de julho de 2012

Kit lábios de seda

Olá meninas!! Hoje vim falar sobre algo que acontece muito no inverno, os lábios ressecados! Tem coisa pior do que aqueles rachados.. pelezinha soltando, ninguém merece!! Ai que eu ganhei de aniversário da minha amiga que é revendedora da Mary Kay aqui de Brasília ( obrigada Dany!!) esse kit de lábios de seda, nunca tinha testado, ontem meu lábio estava o óh e lembrei dele, usei e me surpreendi!!! 
Imagem reprodução

A máscara é um esfoliante bem fininho mas que faz toda diferença ela tira bastante das peles mortas, não é ofensivo, não deixa a pele sensível. No meu caso acho que vou ter que usar mais algumas vezes para o lábio ficar perfeito, mas é melhor dar um intervalo entre as esfoliações hein meninas, afinal o lábio é uma área bastante sensível.
O balsamo não é como um glos que fica grudento, ele deixa muito hidratado e macio, não senti tanta maciez nem com meu balm Burt's Bees!! Juro muito bom!!
Eu não sei quanto custa com uma revendedora porque como disse ganhei o meu, mas no site o kit está R$ 67,00, parece caro mas é muito pouco que você vai usar para conseguir um ótimo resultado, vai durar muito!! 
Para esse inverno e para continuar cuidando muito bem dos seus lábios durante todo o ano eu recomendo mesmo esse produto!!!!!! Procure sua revendedora Mary Kay, tenho certeza que onde você mora deve ter ao menos uma!!!

2 comentários:

  1. passando para conhecer o blog.
    adorei a diquinha.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga! Que bom que gostou do Kit!
    Eu sabia que vc ia amar! Eu tbm amo, uso sempre que sinto meus lábios reclamando por hidratação! E aqui em BRasília isso é mais que comum ne?
    Se vc passar antes de dormir, quando acordar seus lábios estarão mto macios e super hidratados! Não tem nome melhor para esse Kit: LÁBIOS DE SEDA!!
    Já testou o Mãos de Seda? É MAGNÍFICOOOO e dá para usar nos pés também!!
    Adorei o blog!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!