3 de outubro de 2012

O que acontece com as tampas dos esmaltes da Hits?

A Hits era uma marca pequena que estava começando e agora lança uma coleção diferente e linda a cada semana, está ficando até difícil acompanhar, e com isso vieram algumas mudanças. Percebi que algumas meninas estavam reclamando por ai que a tampa estava saindo com muita facilidade e ai eu fui perceber que de fato é verdade e vendo esse post do Passaneura eu comecei a entender!!

Como não poderia deixar de ser tenho vários esmaltes da marca porque são lindos de fato!! O vermelho é o Ares lançado ano passado da coleção Hits no Olimpo, o do meio é o Moonbow da coleção Phenomena e o  último é o Suspiro da coleção Glitter da Mari Moon. Percebam que até o tamanho da tampa mudou para acompanhar a grossura do vidrinho.


 Antes o pincel era colado na própria tampa preta e pra mim a aste era até mais fina.

Agora a aste faz parte dessa tampa transparente que é encaixada na tampa preta. Da para perceber que o Phenomena esta um pouco pra fora porque eu puxei forte e consegui desencaixar, mas quando fui encaixar novamente não consegui (tive que dar umas porradas para ele ficar direito), ele não desencaixa tão fácil quanto o da Mari Moon (agora não me perguntem o porque... =/ )

Como não tenho essa coleção da Gio (achei absurdo 14 dilmas #abafa) peguei essas fotos do Passaneura para vocês entenderem....
Como não tenho certeza, afinal a marca não falou nada sobre o assunto, posso crer apenas que eles resolveram fazer isso porque algumas pessoas tem dificuldade em esmaltar com tampas grossas ou quadradas, então a pessoa desencaixa a tampa, esmalta lindamente com um apoio mais firme e prático e depois coloca a tampinha de volta, tcharã!!!!!!
Então meninas não se desesperem a tampa de vocês não está estragada, é só a Hits inventando mais moda ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!