4 de fevereiro de 2013

Meu vermelho!

Olá meninas!! Então hoje vim postar um vermelho muito brilho que eu fiz... sabe o Inveja Boa da Risqué? Ele é meio rosa meio vermelho, né?? Ai nele misturei um pouco de vermelho vinho, e glitters.. tanto o 3D da Top Beauty, quanto o Army da Impala. Eu amei o resultado!!


Ele não fica muuito vermelho...  mas achei bonito assim. Essa arte eu fiz usando um adesivo que se usa nas folhas de fichário para elas não rasgarem ele é redondinho com um buraquinho no meio... mas como eu tentei pintar por dentro do buraco com um glitter não foi muito fácil e o resultado não saiu tão legal.... mas a gente tenta, né?? ehehhe eu usei o Army para e o Firework da Top Beauty para isso...
Enfim meninas espero que tenham gostado e uma maravilhosa semana para vocês!!


4 comentários:

  1. Que perfeição!!! O esmalte ficou divino e o detalhe do glitter arrasou!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua misturinha flor! E esse ombré invertido com glitter deu um charme no vermelho/rosa/coral hahaha. Unhas muito belas, parabéns. Seguindo aqui, viu? Bjocas, Gab.

    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se eu não me engano, esse adesivo se chama "Adesivo de segurança" Rsrs, que nome bobo, não? uahuahsua
    Olha, achei bem interessante vc ter feito isso com o esmalte! Deu uns brilhos muito fofos à ele! =D
    O resultado ficou bem gracinha ^^
    Beijos,
    http://umtoquepravoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da esmaltação, adorei a cor do esmalte da Risqué também!

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!