22 de dezembro de 2011

Hits no Olimpo Holográfico - Atena

Atena, também conhecida como Palas Atena (Παλλάς Αθηνά) é, na mitologia grega, a deusa da guerra, da civilização, da sabedoria, da estratégia, das artes, da justiça e da habilidade. Uma das principais divindades do panteão grego e um dos doze deuses olímpicos. (Wikipédia)


Devo dizer que esse esmalte é simplesmente divino (trocadilho horrível hehe). Mas é sério é o esmalte mais lindo que eu já vi na vida! A esmaltação é ótima, o pincel é achatado e longo, duas camadas cobriu tudo!!! Dentro de casa ele parece um rosinha comportado, com uma cor linda, assim ó:



Mas quando você vai para um lugar com um pouco mais de luz (aqui em Brasília não tem sol a uma semana =/ ) ele revela os milhoes de prismas e fica lindo!! Eu tirei foto de todos os ângulos e luzes mas é impossível registrar toda beleza desse esmalte!

(com flash)

(no "sol")

(na luz fria)

Esse é o meu esmalte de Natal!! E ainda bem que chegou a tempo graças ao ótimo atendimento da loja Meu Vício chegou em tempo record!! No site da Specialitá  também vende mas eles entraram de recesso e não deu pra comprar. Mas agora não sei como vou viver sem todos os outros holográficos... ooo Hits se quiser me mandar a coleção completa eu juro que não me incomodo não viu?? heheh

É isso meninas espero que tenham um Natal maravilhoso cheio de luz, paz, amor, felicidade e presentinhos porque nunca é demais ne???
Milhões de beijos!!

4 comentários:

  1. lindo d++++++!!!

    Parabens pelo blog!! adorei!!

    ResponderExcluir
  2. aiiiinnnnnnn ameeeei!!!!!! Pinta a minha unhaaaaa!!!!! *.* hehehhe

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Day!!!!!!!!!
    Depois quero ver foto dos seus holograficos também viu???
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk pinto sim Lulys vem aqui!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!