17 de dezembro de 2011

Urban Decay 15th Anniversary Eyeshadow Palette

Olá meninas, então hoje vim mostras os swatches dessa paleta, eu infelizmente não consegui tirar uma unica foto decente dela, aparentemente não tenho a iluminação necessária para isso e ela é toda espelhada o que torna ainda mais difícil fazer com que flash não estoure, mas enfim quando fui comprar fiquei muito na duvida entra ela e a Naked, mas eu adoro cor e resolvi comprar essa. As cores são lindas, nos swatches não passei nada de primer, são super pigmentadas e quase todas são brilhantes.

Essas são as cores mais neutras da paleta, perfeitas para fazer maquiagens mais discretas, elas podem ser misturadas tanto com as coloridas quando com as mais escuras, são todas brilhantes e infelizmente as que saem mais fácil, fazendo os swatches eu so passei a mão e elas sairam =/, então para durar bem mais aconselho o uso de um bom primer.


Essas são as coloridas e são lindas! A Tainted pode parecer mate na foto mais não é, ela é cheia de microbilhos, a Omen é roxa com brilhos azuis com um efeito incrível!! Todas são muito brilhantes e saem com menos facilidade da pele!!


Essas são as cores mais escuras, ótimas para esfumar e são as mais pigmentadas, a unica mate da paleta toda é a blackout, que no meu braço pode não estar absurdamente escuro mas foi porque eu passei pouco, é preto de verdade!! Essa foi a foto que da paleta ficou pior então se atenham a cor no braço que é a que está mais fiel!


Sim eu sei que essa paleta aqui é um absurdo de caro! Até quando estava procurando lá eu ficava entre querer encontrar e não querer porque era cara! E mesmo não foi tão fácil porque é uma edição limitada, mas ela é realmente magnífica e não me arrependo mesmo! Então se você tem esse dinheiro e quer uma paleta bem versátil e de qualidade incontestável eu recomendo muito essa!
Uma coisa que fez eu me apaixonar ainda mais foi o verso da paleta onde diz assim "We don't do animal testing. How could anyone?" ou seja "Não não fazemos testes com animais. Como alguém poderia??"
Ou seja preocupação com os pequeninos que não tem como se defender #adoro!
Então é isso meninas espero que tenham gostado dos swatches e desculpem as fotos péssimas prometo que vou fazer um mini estúdio para fazer fotos maravilhosas!!
Milhões de beijos! 

2 comentários:

Obrigada pelo comentário e pela visita!