27 de janeiro de 2012

Esmalte da semana NYC

Olá meninas!! Hoje vim mostrar para vocês a combinação que fiz essa semana e me apaixonei!!!!!!! Com vocês o esmalte da NYC! O nome dele é Fashion Ave Fuchsia nº268! É uma cor absurda de linda... mas que talvez eu não tenha conseguido captar direito com a câmera. É um rosa profundo com um leve toque de roxo (talvez) e um acabamento glas muito bonito!!!
 Aqui saiu rosa!
Aqui saiu roxo heheheh!

Com duas camadas ficou ótimo, mas receio que é um daqueles que não dura muito na unha (ou eu estou fazendo algo errado). Como vocês podem ver o anelar está diferente e me apaixonei muito!!!


Passei duas camadas do Ultimate 3D da Top Beauty! Um gliter lindo que reflete tudo!! Se quiser usar ele sozinho tb dá porque tem um fundo rosinha lindo!!!!  Espero que tenham gostado meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!