18 de janeiro de 2012

Oléo Marroccanoil

Olá meninas!!! Hoje vim contar pra vocês que meu oléo Marroccanoil finalmente chegou! Quando fui para Orlando não deu tempo de procurar e mesmo assim não achei em lugar nenhum e enlouqueci quando voltei porque estava todo mundo falando desse negocio e eu precisava de um e sabia que lá o preço estaria bem melhor (vamo combinar ooo negocio caro) então tive que pedir pra outra pessoa trazer pra mim o de 100ml (valeu Mari)!
Muita gente (leia-se bloguerias hehe) já falou desse produto e pelo visto ele é praticamente um milagre divino para o cabelo, então como entrei na onda de começar a enloirar (leia-se balaigem e nem tão clara assim) o cabelo fica o ó depois de uma ida ao salão e as vezes morro quando pego um fio loiro e vejo o estrado que o bichinho fica, é quebrado, ponta dupla (as vezes até quintúpla O.o) e etc.. então creio que investi bem, afinal pelo que eu li promete dar muito brilho e maciez e estruta ao cabelo! Mas eu precisava descobrir como utilizar essa belezinha e pelo visto o óleo é o mais versátil porque você pode utilizar ele de várias formas:

1- usar ele puro diretamente no cabelo, mas a quantidade é mínima!! Uma gotinha dá para o cabelo inteiro!! Pode ser com ele seco ou molhado, mas lembrem-se e não pode ficar passando o tempo todo ele é um óleo de tratamento para reestruturar, então muito vai deixar o cabelo muito grosso e pesado!

2- se seu cabelo for mais cacheado e você precisa de um leave-in para dar mais definição coloque algumas gotas do oléo dentro dele ou misture os dois na mão mesmo e seja feliz!!

3- também é possivel usar junto com a sua máscara de tratamento preferida!!

Pelo que eu li mesmo quem tem a raiz oleosa gostou do produto, a minha é assim, não é absurda mas é e minhas pontas são secas tadinhas! Meu cabelo também varia muito tem fios beeeem fininhos e outros parecendo um fio de nylon (juro horrível), então vou testar e contar tudinho para vocês, se ficou pesado no cabelo, se ficou oleoso demais, se ficou perfeito ou se é realmente amor fiel, amor verdadeiro, tá???
Milhões de beijos meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!