15 de março de 2012

A linda da Paula Pimenta

Olá meninas! Hoje vim dar outra dica de livro! Eu como uma boa adolescente que sou (abafa os quase 25 anos que tenho) vi muita gente comentando sobre esse livro e resolvi comprar o 1, já que virei a louca dos livros no fim do ano passado quando todo mundo resolveu fazer promoção e frete grátis #aloka.


A historia do 1 é muito legal, cada capitulo começa com diálogos de filmes, tem uma lista muito boa que a protagonista faz também, é bem adolescente mesmo mas pelo menos não é adolescente dos Estados Unidos (tudo esquisito) porque a queridíssima autora é brasileira!! 
Continuando minha saga resolvi emprestar o livro pra quem iria entender totalmente, minha prima de 16 anos eheheh que simplesmente se apaixonou!! Não contente ela foi emprestar para a amiga que também se apaixonou, que emprestou pra outra amiga que resolveu comprar o 2.
Eu queria ter comprado antes mas não ficava de promoção (sim sou pobre) e ai minha prima me emprestou e li em 2 dias como o primeiro! Muito fácil devorar os dois! Confesso que em alguns momentos quis espancar a Fani (a protagonista) ela custa a perceber as coisas heheheh.
Mas sério, mesmo pra quem já deixou as angustias adolescentes para trás a muito tempo, vale a pena ler o livro. Mas só se você, além de tudo, for uma romântica inveterada e acreditar no amor, senão nem perca seu tempo...
É isso meninas espero que tenham gostado das dicas e aproveitem bem os livros, lembrando que a saga tem o terceiro e o quarto que, de acordo com a autora, está prontinho pra ser lançado. 
Falar nela, ela é uma fofa!!! Sempre responde os tweets das fãs e sempre faz promoções super legais!! Segue o twitter dela @paulapimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!