7 de março de 2012

Pincéis da e.l.f

Olá meninas! Lembram que falei que iria mostrar as outras coisas que comprei dessa marca e.l.f?? Pois é, ai você pergunta que marca é essa?? Eu também não conhecia até encontrar na Target. Tá mas porque eu comprei?? Simples minhas caras porque é muuuuuito barato! E no fim se fosse muito porcaria não teria comprometido tanto dinheiro =)
E esses são os pincéis que eu comprei, para vocês terem noção os branquinhos custaram cada um míseros 1 dólar, pasmem!! E o preto foi ssuuper caro... 3 dólares!!! Ai agora você está pensando: deve ser tudo porcaria e ai eu te conto não é!!!!
Ok, tudo bem eu não tenho pincéis Sigma e MAC pra comparar, mas eu sei o que é um pincel ruim e esses definitivamente não são. 

O acabamento deles apesar de barato não é ruim, o do preto é mais bonito mesmo, eles não soltam os pelinhos, são super macios, não tem cerdas que pinicam (alguns pinceis conseguem essa façanha).

Comecemos pelo meu queridinho! Eu AMO esse pincel, pra mim ele serve pra tudo!! Ele é todo redondinho, firme e macio na medida certa. Eu uso pra iluminar o canto interno do olho, uso pra esfumar sombra escura no canto externo e pra tudo mais que seja necessário. Serio por 3 dolares??? Foram os mais bem gastos!!!

Agora se você quer marcar direitinho o seu côncavo esse é o pincel certo, ele é achatadinho e firme na medida certa!!

Esse é um chanfrado gordinho, dos três é o menos firme por isso gosto de usar ele pra misturar as cores no meio da palpebra pra não ficar aquela linha dividindo onde termina uma cor e começa a outra, ele da uma esfumada gostosa sem que você perca toda a sombra que acabou de colocar no olho.

E eu comprei só esses porque eram os mais diferentes que tinham, mas agora fico aqui desejando os outros...  Ai você está fazendo essa cara de quem não acredita em mim (ou nos preços), então você entra nesse site aqui  e confere!! 
Lá nos EUA eu só achei na Target mesmo, já vi algumas coisas da marca no e-bay mas logicamente não vai ser o mesmo preço. Pelo que eu percebi é uma marca nova então ainda não é muito fácil de achar, mas conquistou fácil meu coração!! Se você estiver indo para os EUA não deixa de procurar (se você não quiser falir com os pincéis caros de outra marca claro!)
Espero que tenham gostado da dica!!! Depois eu mostro todas as outras coisas da marca que tenho, era quase tudo 1 dolar gente sai catando tudo (olha ai a inspiração pro nome do blog heheheh)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!