3 de abril de 2012

Ombre Cora

Olá meninas!! Então não sei se vocês lembram mas tinha dito que os esmaltes da Cora ficavam estranhos na hora de esmaltar, então resolvi fazer um teste, troquei a base, eu estava usando uma da Revlon e descobri que era ela que não deixava o esmalte "grudar" direito na unha. Dica de hoje meninas, se um esmalte não está do jeito que vocês queriam troquem de base. Assim ficou muito mais fácil e o esmalte ficou muito mais bonito =)
Eu tinha visto uma ombre parecida em algum site (não lembro agora) mas acho que as cores eram mais clarinhas... mas mesmo assim achei tão lindo *.*


Para fazer pintei as unhas com Iogurte da Cora e depois com uma esponjinha fui batendo o Frapê de Uva até ficar no tom que eu queria!!
Adoro fazer ombre porque são milhões de combinações possíveis e ainda dá para usar dois esmaltes ao mesmo tempo!
Espero que tenham gostado das dicas meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!