18 de abril de 2012

Um esmalte chamado Smurf

Olá meninas!! Eu ando muito apaixonada por esmaltes azuis, principalmente porque é a cor que menos tenho e acho muito linda! Ai um dia desses bateu a louca e resolvi que queria fazer uma misturinha e ter o tom de azul perfeito hehehhe, só não ficou tão perfeito assim....
Resolvi pegar o azul da Realce e o Cristal da Risque, que é um perolado clarinho fofo.

Devo dizer que sacudir esmalte sem ajuda das bolinhas não é legal!!! Ai ficou esse tom de "azul céu de Brasília" e meio Smurf também, sério quase neon heheh!! Acho que deveria ter colocado um pouquinho menos de azul, ou talvez eu ponha mais depois, eu não sei se existe algum esmalte com a cor parecida....

 Aqui dá para ver um pouquinho do perolado por causa do Cristal. Mas infelizmente eu nunca vi um esmalte dar tanta bolinha!!! Sério vocês vão conseguir ver fácil!! Agora não sei se fui eu pintando ou se foi a química dos dois que não bateu....

Ai, para tentar esconder as milhões de bolinhas, resolvi carimbar meio ton sur ton com esse esmalte da Hits!! Ele é tão pigmentado que ao final do processo eu estava toda azul!!!!

Os detalhes do carimbo que é da plaquinha m65 e as milhões de bolinhas heheheheh

Preparem-se o próximo post será de utilidade pública já que muita gente me pergunta com que esmalte dá para carimbar!!!

Um comentário:

  1. Oi, esse esmalte da Risqué Cristal já saiu de linha, não consigo encontrá-lo na minha cidade.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!