14 de maio de 2012

Mas e se eu disser???

Muita gente me pergunta quais são os melhores esmaltes para carimbar, e seu eu disser para vocês que dá para carimbar com qualquer esmalte?? Ok vocês não vão acreditar em mim, né?? É por isso que eu tirei fotos!! Para vocês acreditarem heheheh. Na verdade no começo ia fazer só com os mais pigmentados, ai eu pensei vou tentar com os outros... e não é que deu???
 Na verdade no começo ia fazer só com os mais pigmentados que são esses ai, mas eu pensei vou tentar com os outros... e não é que deu???
 Rivka - Lia Cremoso
 Realce - Azul
 Hits - Bella
 Realce - Verde
É perceptível que existe diferença, alguns esmaltes são mais pigmentados, os cremosos principalmente, alguns são transparentes, mas no fim consegui com todo mundo e com várias marcas para não ter discriminação. Agora senta que lá vem MUITA foto!!!! 

Os carimbos e seus respectivos esmaltes: Cora - Violeta máximo, Avon - Bikini, NYC- Fashion Ave Fuchisia, Risqué - Pura Luxúria, Avon - Amarelinha

 Avon - Castelo de Areia, Ludurana - Paixão, Misturinha - Smurf, Dote - Osório 229, Hits - Atena

Risqué - Beijo no Escurinho, Colorama - Jabuticaba, SinfulColors - Gorgeous 804, Colorama - Black, Colorama - Roxo Metálico 

Algumas considerações.. dá para ver que não consegui carimbar direito com esse ultimo esmalte da Colorama que é justamente artístico porque ele secava muito rápido. Ou seja o lance para conseguir carimbar meninas é ser rápida e não deixar o esmalte secar no caminho entre a plaquinha e a sua unha. Quem não está conseguindo carimba de jeito nenhum primeiro verifique se a plaquinha veio com uma película por cima, eu mesma não tinha percebido que a minha da Hello Kitty tinha e fiquei feito uma besta tentando por dias; segundo tente carimbar num lugar que não ventile muito porque o vento vai secar o esmalte e consequentemente você não vai conseguir tirar ele da plaquinha; terceiro não raspe com muita força o esmalte da placa, apenas o suficiente para tirar o excesso, as vezes quando eu faço fica uma película fina na placa e mesmo assim quando passo o carimbo sai o desenho perfeito, isso acontece porque ela seca antes e o resto do desenho não (depois vou tentar tirar foto para vocês). 
Esse post terá continuação porque ainda tenho muitas outras fotos, mas se quiser mais dicas leia esse post.
Carimbar dá trabalho mas fica lindo!! Então não desistam meninas!!!
Espero que tenham gostado das dicas!! Bjocas!!

5 comentários:

  1. Ameeeei o post!!!! Tudo q eu precisava saber!! Hihihihi bjinhos!!
    Day

    ResponderExcluir
  2. Massa... eu já comecei a usar alguns que deu certo... agora eu tenho que comprar outras plaquinhas, hehe
    Bjoos,
    Lise

    ResponderExcluir
  3. Que bom Day que você gostou!! Suas coisinhas ja chegaram???
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Eba eba você está conseguindo carimbar tira foto que eu quero ver!! Hein olha esse post onde eu comprei minhas plaquinhs!! é free shipping e elas são mmuito boas e baratinhas!!
    http://sem-me-controlar.blogspot.com.br/2012/01/minhas-plaquinhas-chegaram.html

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Olá não esqueça de colocar que o esmalte precisa estar grosso, pois alguns esmaltes vem ralinhos (ou se coloca o Dilui da Impala fica fininho) ai com esses não rola carimbo rs
    parabéns pelo blog, tmb sou apaixoloca por konad e criart's passe no meu blog

    bjos

    alinecrisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!