11 de setembro de 2012

Batalha dos top coats

Gosto muito de usar top coat (ou extra brilho em bom português) por isso vou falar de três que tenho usado:
Top coat Insta-Dry Sally Hansen - ele é excelente!! Deixa com um brilho lindo e seca o esmalte em poucos minutos! A única coisa que eu não gostei foi que com o passar do tempo foi ficando mais grossinho e ele não aceitou nada bem o óleo de banana que coloquei pra tentar reverter a situação... parece que não se misturaram e virou uma meleca.... outro grande problema é o preço dele por aqui já vi por 45 dilmas em uma drogaria, por esse preço melhor comprar a base que vai fazer milagres pela sua unha.

Top coat + base Revlon - aqui eu acho ele absurdamente caro... ja cheguei a ver pelo preço absurdo de 60 reais... ele realmente deixa um brilho lindo mas demora muuuito para secar deixando a unha recem feita super sucessitível a borrões... mas até hoje ele não ficou grosso e já tem quase 1 ano que o tenho.. O.o
 Top coat Colorama - ele promete uma secagem mais rápida do esmalte e intensificar a cor, não achei que ele muda tanto assim o tempo de secagem e logo depois de secar deixa o esmalte com aspecto de velho... ele faz o contrário do que promete e tira todo o brilho natural do esmalte... não gostei mesmo!!!

Estou louca para experimentar o da Risqué da coleção Tecnology... ontem eu procurei nas farmácias e cosméticos aqui perto e não encontrei de jeito nenhum!!! Já ouvi muitos elogios e ele parece ter o mesmo efeito do da Sally, estou louca pra saber se é verdade!!!
Espero que essas dicas ajudem vocês a acharem um bom top coat para vocês meninas!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!