6 de setembro de 2012

Cinquenta tons de cinza



Na verdade o título do livro em inglês faz mais sentido. Fifty shades of grey é um trocadilho com o nome do personagem principal Christian Grey, um jovem multimilionário, lindo, bem sucedido e cheio de mistérios que por acaso encontra Anastasia Steele, estudante prestes a se formar em letras e virgem.
Pra dizer bem a verdade o livro me pareceu muito com a saga Crepúsculo, ok sem vampiros e lobisomens mas aquela velha historia da mocinha ingênua que se apaixona pelo homem mais lindo e perigoso e quanto mais ele tenta se afastar para protegê-la mais ligados eles ficam... é assim o livro inteiro.. claro como é um livro erótico tem passagens bem picantes mas nada muito chocante... alias o livro da Bruna Surfistinha, por exemplo, me chocou bem mais!! 
Em alguns momentos não aguentava a enrolação do livro e todos os dramas, mas como minha curiosidade é mais forte li até o fim e gostei do final hehehe pelo menos variou um pouco... mas tem continuação já que é uma trilogia...
Alias foi isso que me fez querer ler o livro, apesar de todos os comentários que vi no twitter e até no instagram não fiquei curiosa... mas uma revista, acho que a Claudia se nao me engano, disponibilizou online o primeiro capitulo do livro 2 " Cinquenta tons mais escuros" como boa curiosa que sou fui ler e fiquei ainda mais curiosa, tive que ler o livro 1.. fazer o que né??
Então como eu disse se você aguenta o drama e não se incomoda com algumas passagens eróticas e masoquistas garanta o seu para curtir no feriadão... caso contrário melhor procurar outra diversão heheh =)
Ótimo feriado para vocês!!! Divirtam-se!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá ingrid!! Obrigada pela visita e pela dica!!! É sempre bom valorizar a cultura nacional e sendo um bom livro acho que não me importo com o estilo!! vou procurar mesmo para ver se encontro e qualquer coisa eu posto aqui!!!
    Obrigada mesmo e volte sempre!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!