29 de outubro de 2012

Plum - Hits Hello Kitty

Olá meninas!! Então hoje eu vim mostra o Plum da coleção Hello Kitty que a Hits lançou esse ano. São nove cores em embalagens lindinhas com a cabeça da HK.. eu como uma pessoa madura que sou #disfarça comprei todos heheheh, não resisti são muito lindos!!!

Apesar de ser um tom pastel e o pincel não ser lá essas coisas não deixou marcas, mas achei a formula um pouco grossa....
Olha que lindinha a cabecinha!!!

 Com flash o tom do esmalte fica mais fiel... ele não é tão acinzentado quanto parece nas primeiras fotos, o tom de lilás é muito fofo e eu amei. A durabilidade deles é boa também, dura uns 4 dias fácil. No anelar o Expression of night da Top Beauty (tive que colocar um papel para poder ver o nome, oooo Beauty vamos arrumar isso ai???)
Como comprei a coleção toda elas vieram nessas caixinhas e dentro de cada uma delas tem 3 vidrinhos. Não achem q eles são grandes... eles são bem pequenos viu???
Já aviso logo que não são 3free. Então mamães, por mais que vocês amem enfeitar suas filhas esse não é um produto dermatologicamente adequado para elas, ok? (ooo Hits vamos dar um jeito nisso também?)
Eu comprei pelo próprio site da marca aqui porque foi um dos fretes mais em conta que achei para minha cidade.
Espero que tenham gostado.. depois mostro mais cores da coleção!!!

2 comentários:

  1. Adorei suas unhas, principalmente com a filha única. Gosto muito desse efeito.
    Tem selinho para você lá no blog. Vai lá pegar flor.
    Beijos

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/2012/10/terceiro-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moças!! obrigada por visitarem meu blog e por comentarem!!! Ah eu tb adoro filha unica!! Muito obrigada pelo selinho adorei a homenagem!!! Adorei o blog de voces também!!
      Bjão!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!