9 de novembro de 2012

Por um Natal mais feliz...

Eu sei que esse blog tem como finalidade mostrar para vocês as coisas que eu compro, dizer se gosto, se não gosto, afinal é muito bom comprar, não é?? Mas e quem não pode comprar? E quem vai ver os filhos pedirem coisas no Natal e não vai ter dinheiro para comprar?? É por essas e outras que existe a campanha da cartinha do Papai Noel do Correios, todo ano milhares de cartinhas são enviadas pedindo coisas simples... eu mesma já vi de sapato, ursinho, maquiagem, roupa, material escolar, bola, chuteira... 
E se a gente deixasse de comprar coisas que a gente muitas vezes nem precisa porque as gavetas já estão abarrotadas e adotasse uma cartinha? Procure na sua cidade o local onde você poderá pegar uma, você pode sentar, ler todas que quiser e escolher quais você quiser!!! 
Aqui em Brasília:

Não existe apenas essa forma de ajudar claro.. você pode, por exemplo, ajudar alguma creche, tenho certeza que existem várias em sua cidade que aceitarão qualquer tipo de ajuda. Os hospitais especializados em crianças também adoram receber brinquedos e materiais escolares, provavelmente muitas delas passarão o dia de Natal internadas, então qualquer distração da dor será muito bem vinda!!!
Para mim esse é o verdadeiro espírito de Natal. Sei que todos são muito ocupados durante todo o ano e muitos não tem tempo para caridade ou nem mesmo dinheiro mas se pelo menos uma vez ao ano pudéssemos tirar um tempinho para sermos mais solidários tenho certeza que o mundo seria muito melhor.
Um ótimo fim de semana a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!