20 de novembro de 2012

Verde Pássaro

Olá meninas!! Então quando saiu essa coleção da Impala eu me apaixonei por esse esmalte e olha que eu nem sou tão chegada a tons de verde, mas achei tão fofo que não resisti fui logo atrás dele!!
Na embalagem está dizendo que ele é metálico, eu acho que é bem pouco... puxando mais para perolado.. ou estou viajando.. enfim heheh o que importa é que ele é lindo.


Já deu para perceber que eu sou a loka da filha única ne??? Mas acho que é um jeito de deixar o esmalte diferente de uma forma discreta (apesar do meu namorado achar mega esquisito =p).



Os glitters da Top Beauty são os meus preferidos!! Eles são fininhos e tem um brilho absurdo!! Quase sempre são os que uso para filha única!! Esse é o Nature Effect.
E para finalizar esse monte de fotos não resisti e passei a base fosca da Risqué por cima e não é que continuou lindo???

Espero que tenham gostado meninas!!! Uma ótima semana.

6 comentários:

  1. Achei que ficou bem mais bonito depois da cobertura fosca. Gostei da ideia.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase tudo fica lindo depois de uma cobertura fosca ne? eu adoro heheh!!
      Que bom que gostou!!
      bjocas!

      Excluir
  2. Lindo é pouco!!! Amei essa cobertura matte, também ou apaixonada pelos glitter´s da top beauty!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica legal com a cobertura, né?? Adoro!! Nossa os glitters são muito bons!! Fiquei tão feliz quando descobri que tinha para vender aqui perto de casa!!!
      Bjocas!

      Excluir
  3. Verde pássaro é lindo!!
    Um amor de cor!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofo mesmo ne??? Me apaixonei quando vi na net e tive que comprar!!!
      Obrigada pela visita e volte sempre!!
      Bjão!! =)

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!