22 de janeiro de 2013

Blueberry - Hello Kitty

Olá meninas!! Então eu sei que estou sumida e provavelmente ficarei ainda um tempinho assim, estou tentando arrumar a vida esse ano e não tá fácil pra ninguém eheheheh.
Mas vamos ao que interessa, o lindo de hoje é o Blueberry da Hello Kitty para a Hits.
 Ele é um azul candy collor levemente acinzentado. Achei a cor bem bonita mas foi muito ruim passar esses esmalte, ele estava muito grosso e marcava muito o pincel (que não é lá essas coisas, né?? nem achatado é). Tentei dar uma melhorada com óleo de banana mas nem assim... =(

Devo dizer que comprei essa coleção da Hello Kitty mais pelos vidrinhos fofos do que pelos esmaltes em si, até porque eles deixam muito a desejar na qualidade, esse por exemplo na minha estante já está com algumas partículas roxas suspensas.

Quando lançou foi uma loucura, era muita gente querendo para pouco esmalte produzido... logo ao acelerar a fabricação acho que o controle de qualidade passou longe. Pelo menos o fundo ainda não está branco... ainda....

A cor mais fiel é a sem flash, ele não é tão aceso quanto faz parecer nessa foto.

Resolvi fazer filha única com o Suspiro da coleção Glitter da Mari Moon, foi o que eu achei mais lindo!! Depois acabei passando em todas as unhas mas achei que o resultado ficou meio grosseiro e não gostei.

No detalhe os glitter em vários formatos azuis, rosa e prata (eu acho que é prata kkk disfarça meu daltonismo)

Apesar de ter ficado bem bonito acho que fico agoniada com glitter em todas as unhas porque esse glitter não é bem fininho sabe, ai da a sensação que a unha está meio gorda e pra fora ai eu fico achando feio...
Apesar de tudo achei a cor fofa e pretendo usar os outros já que comprei a coleção toda hehehe. Mas ando decepcionada com a Hits.. já vi muita gente reclamando da coleção Glitters World (que alias nem fez meu coração palpitar forte) e quando fui na loja e os vi de perto realmente estavam com cara de água suja.
Espero que tenham gostado meninas!! Uma maravilhosa semana para vocês!!!

6 comentários:

  1. Achei maravilhosa a combinação que vc fez. Não comprei nenhum da coleção, porque não achei inovadora. Essa coleção glitter's world tbm não me chamou mta atenção, portanto não comprei nenhum, mas já vi mtas meninas reclamando.
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é as da HK não são mesmo inovadoras.. mas como eu realmente não tinha essas cores e amei os vidrinhos fali e comprei toda a coleção hehehehe. O dos Glitters achei muito grosseiro e nem me interessei... se fosse para comprar um glitter mara compro os da Penélope Luz que são maravilhosos!!
      Obrigada pela visita e uma ótima semana amore!!!
      Bjocas!!

      Excluir
  2. Linda sua combinação... fiz uma parecida mas nem cheguei a postar... detestei o suspiro achei que deixou a unha com aquele aspecto de massa corrida!!! Meu Blueberry quando usei estava ok, vou até dar uma olhada, tenho outros esmaltes da Hits e não consigo usar estão muito grossos!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk tirou as palavras da minha boca Ale!! Massa corrida é esse realmente o termo! Quando passei em todas as unhas fiquei com uma aflição tão grande que tirei logo depois das fotos.... uma amiga reclamou comigo q um hits dela novinho virou uma gosma que nem saia do vidro ela teve que jogar fora e só tinha usado uma vez... desespero já que tenho milhões de Hits mas a maioria com acabamento mais jelly e creio que nenhum cremoso cheio de farinha decantada ainda bem hehehe!!
      Bjocas!!!

      Excluir
  3. Aiin que lindo!
    Eu quero um esmalte da Hello Kitty também! rs

    Post: TAG - Respondendo 10 perguntas!
    E com indicações de 10 blog que recomendo!

    Vamos conferir?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinhos demais, né??? Apesar de tudo achei muito lindo...
      Obrigada pela visita!!!! Uma ótima semana para você!!
      Bjocas!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!