27 de fevereiro de 2012

Make Inspired

Olá meninas!!! Ontem foi o Oscar e todos os blogs estão falando sobre isso... então nem vou me abalar hehhehe. Mas trouxe hoje duas makes para vocês se inspirarem. De alguma famosa?? Não não heheh essa foi a maquiagem que eu fiz nas minhas amigas. Eu sei que não sou profissional, mas ando tão apaixonada pelas cores e comprei tanta coisa que até para ir na padaria passo algo. Então como era um dia especial, anivesário da Maralise, fui lá só para maquiar as duas!! =)

Na verdade esse preto que vocês estão vendo é azul bem escuro, mas a foto não colaborou... Da para perceber que não é uma make muito elaborada, né? Então acho que para vocês fazerem vai ser tranquilo!!
Mas vamos aos passos da maquiagem da Maralise: 
1- primeiro eu passei o jumbo da NYX Cottage Cheese até o meio da palpebra, depois você pega sua melhor sombra prateada e manda ver por cima para realçar. O jumbo ajuda muito mas se você não tiver não tem problema, um primer ou mesmo um pouco de corretivo na palpebra farão um bom trabalho! 
2- pegue sua sombra escura e vá passando de fora para dentro marcando aquele ossinho que protege seu olho até encontrar com a sombra prata. 
3- pegue um pincel limpo e bem macio e passe na junção das duas sombras para não ficar uma linha divisória feia e misturar bem as duas sombras. 
4- passe um delineador de sua preferência e um rimel MARA e tá pronto!!! Make básica e chique!!

A Lulys é bem branquinha e por isso qualquer cor vai aparecer fácil, ela estava com uma roupa bem neutra então quis dar um tcham sem ficar drague demais. Esse cobre que vocês estão vendo é uma farsa!!! Hehehe na verdade eu passei laranja, isso mesmo laranjão daquela paleta de 120 cores, para não ficar absurdo fui construindo com dourado por cima. No canto o mesmo processo da maquiagem anterior com um bom marrom, dê uma boa esfumada nele. Taca um rimel, delineador e lápis preto e tcharã!!!!!!

Meninas o segredo da maquiagem é prática, é ficar na frente do espelho passando, experimentando a cor que fica boa com a sua cor de pele, de olho, achar a cor que você mais gosta, as combinações que ficam mais legais. As vezes vai dar muito certo e as vezes vai ficar uma porcaria, mas vocês só vão saber tentando!!!

Obrigada às meninas por terem sido minhas cobaias heheh e terem me deixado colocar as fotos aqui. Elas são lindas demais não são gente???
Esperam que tenham curtido as dicas meninas e qualquer coisa é só me escrever!!!

3 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuul
    Eu não sou bem branquinha amiga... Eu sou quase transparente! hahahaha

    Ficou maraa!!! =D

    ResponderExcluir
  2. miga você não é quase transparente!!!!!! hehe e ficou muito linda!!!!!!!!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Uhhh!!!! Quando precisar de modelos novamente, tamos ai!!! hehehehe
    Bjoooos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!