14 de setembro de 2012

O top coat

Estou aqui fazendo as unhas e tive que contar isso para vocês!!!!!! Brasília está MUITO quente e seco então fazer a unha não está sendo uma tarefa fácil.... o esmalte vai ficando grosso enquanto você passar e não tem como fugir do ventilador.... estava terminando de passar na outra mão quando olhei a primeira já estava infestando de bolinhas =/ peguei correndo o novo top coat da Risqué Tecnology, vulgo roxinho...
Passei rapidamente nas unhas e nem acreditei!!!!!!! Gente sério onde tinha bolinha agora não tem mais e todas as unhas estão com um brilho espelhado lindíssimo!!!!!!! Sem contar que todas estão sequinhas ou seja ele cumpre o que promete ai no rótulo!!! Isso sim é que é um top coat!!!!
Confesso que foi difícil achar essa belezinha... fui em várias farmácias, encontrei ontem em uma Americanas e só tinha duas unidades, então se vocês acharem, agarrem e não soltem mais!!! Juro que vou fazer estoque porque um top assim por um preço acessível acho que nunca mais viu???
Um ótimo fim de semana para vocês meninas!!!

UPDATE: Importante meninas eu me equivoquei, fiquei tão entusiasmada com o top coat que já fui logo postando mas depois de usar ele quatro vezes percebi que ele tem um defeito meio desagradável, ele está encolhendo o esmalte. Eu passei um da O.P.I mas como era um dia de muito calor achei que ele tivesse encolhido por causa disso, passei um da Hello Kitty que encolheu bem pouco e outros dois que encolheram muito. Acho que quanto menos cremoso mais ele encolhe, fiquei muito triste porque achei que tinha encontrado o extrabilho dos meus sonhos ele realmente deixa um brilho incrível. Mas por favor me digam foi só comigo que isso aconteceu??? 

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com você!!! Ele é excelente e cumpre o que promete!!!

    Simplesmente amei!!!

    Beijos

    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?? Adoro quando o produto corresponde às nossas expectativas e não nos deixa na mão ehhehe!! Beijos e obrigada pela visita!!!!!!!

      Excluir
  2. Oiiii boa sorte no seu blog ;)
    Ja estou te seguindo se puder retribuir ficarei muito feliz ;) bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline muito obrigada!! Boa sorte para você também!!! Obrigada por me seguir pode deixar que farei o mesmo!!
      Bjocas e obrigada pela visita!!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!