7 de novembro de 2012

Meu roxo

Olá meninas!! Então eu ando com mania de fazer misturas, já que não acho o esmalte no tom que eu quero acabo misturando tudo até encontrar o tom que eu quero... o problema é que sou péssima em proporção e acabo nunca sabendo como cheguei naquele resultado #ops. Eu sei que esse eu queria um holográfico que ficasse entre o rosa lindo que é o Atena e o roxo escuro que é o Dionísio ambos holográficos da Hits. Então eu misturei os dois, um pouco do Hefesto da Hits e de Psicodélica da Jade para dar mais holografia, um pouco de NYC e um pouco de branco cremoso para encorpar. 
Eu achei o tom lindo!!


Para fazer o ombrê de glitter esponjei o Luz das estrelas e o Cavalhadas ambos da Blant e o Expression of Night da Top Beauty.


Por causa dos brilhos na ponta não da para perceber como o esmalte sozinho ficou brilhoso depois de misturar tantos holos... ai eu passei ele sozinho para vocês verem como ficou. Quem quiser fazer a mistura sugiro e colocando aos poucos no vidrinho até ficar da cor que você quer, não coloca muito de uma vez porque ai o espaço acaba e vira uma meleca heheh vai por mim experiência própria. Se você não tiver os holográficos tenta achar esmaltes com o tom parecido com o deles e mistura com o Army da Impala, ele dá um efeito muito bonito também!!
Espero que tenham gostado meninas!! 

4 comentários:

  1. May...
    Que misturinha mais perfeita!!!
    Babei horrores agora O.O
    Lindo demais!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk que bom que gostou!! Obrigada Alessandra!!! =)
      bjao!!!

      Excluir
  2. May, que coisa mais linda ficou essa cor da sua criação. Que bom gosto. As meninas aqui do trabalho também acharam lindooo.
    Parabens
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!! Eu adoro fazer misturas e as vezes penso em uns tons que não acho por ai então invento hehehe!!
      Ah que legal que a galera do seu trabalho tb gostou!!fico feliz =)
      bjão!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!