31 de janeiro de 2012

Esmaltes Cora

Olá meninas! Hoje vim contar para você uma história... Antes do Natal a Esmalte Cora resolveu fazer alguns sorteios em seu Facebook cada vez que as curtidas à pagina aumentassem com o objetivo de promover seus esmaltes premiando blogueiras que se inscrevem com a coleção que escolhesse e divulgou em seu blog a quais coleções podiam ser escolhidas e a quantidade disponível. Pois bem fui a primeira sorteada! Eba presente de Natal! 
Porém percebi que estavam demorando muito para entrar em contato, fui no blog e estava atualizado que a coleção Nanotech que é a maior e tinha 5 disponíveis já tinha acabado. Entrei em contato pelo twitter questionando, me disseram que tinham errado meu e-mail, pediram meu endereço e a coleção que eu queria (podia escolher qualquer uma mesmo que tivesse acabado). 
Tudo certo... mais demora mandei um e-mail perguntando se já haviam enviado não responderam, twittei e também não responderam, mas finalmente chegou nesse sábado dia 28. Mais de um mês depois. 
Mas o que me indignou não foi a demora foi só a falta de informação, o sorteio foi feito pelo Facebook mas nenhuma informação foi passada por lá, podiam ter dito que estavam enviando os e-mails e que era para ficarmos atentas, porque afinal e-mail é coisa fácil de errar e não chegar. Podiam ter mandado e-mail avisando que já tinham mandado pelos Correios. Acho que é uma forma de cuidado com quem vai divulgar a marca e não custa nada.
Mas enfim, tirei fotos da coleção para vocês verem e nas unhas será ao longo do tempo, ok?

São 5 laranjas: Red 7, Pepper, Hot, Flash, Caramelo

Três vinhos: Frisson, Kiss, Vinho Quente

Quatro diversos: Preto Máximo, Black Star, Pacífico, Francesinha

Cindo roxos: Violeta Máximo, Scarpin, Europa, Frapê de Uva, Mousse de Uva

Cinco rosas: Sensual, Ice Cream, Iogurte, Mouse de Morango, Cupcake

É uma coleção bem grande são 22 esmaltes. Veio dentro de uma bolsinha bonitinha da marca e graças nenhum quebrou! O vidrinho é bem comum por ai, mas nem tenho muitos esmaltes com esse formato de vidrinho. Eu não gostei dessa cor da tampa. Abri todos os esmaltes para passar uma gotinha num papel para dar uma espiada melhor nas cores #aloka e devo dizer que nem todos os pincéis estão em boas condições. Também fiquei triste por uma coleção tão grande não ter nenhum esmalte azul, eu sei que a marca já lançou uma coleção (maior ainda) que tem tons de azul, mas achei que tem tons muito parecidos nessa (talvez na unha fique mais diferente) e que poderiam ter dado lugar a tons diferentes, até porque o pobre verde ficou solto na coleção sozinho tadinho. 
Mas apesar de tudo parabenizo a marca por se empenhar em divulgar seu trabalho e dar oportunidade para as blogueiras poderem fazê-lo também.
É isso meninas qualquer duvida fiquem à vontade.

Um comentário:

  1. Ahhhh o grande drama dos esmaltes! hhehehe Mas no final até que deu tudo certo, fora os azuis... hihhi =**

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!