12 de dezembro de 2012

1 aninho!!!

Pois é meninas hoje o meu lindo blog está fazendo 1 aninho!!! Passou super rápido... eu lembro do dia que resolvi fazê-lo e comecei a escolher background, título, entre outras coisas hehehe... na verdade esse não é meu primeiro blog, se vocês forem no meu perfil acharam o May Origami, que como o nome já diz é sobre origami e outras artes.. na verdade arte é algo que eu simplesmente amo!! Amo fazer coisas!!
Antes desse blog devo admitir que não ligava muito para essas coisas femininas, unhas, cabelos, maquiagem...  acho que depois de ver tantos blogs comecei a me interessas e não parei mais. Hoje sou absolutamente louca por esmaltes, amo inventar maquiagens e se pudesse comprava tudo, como o título diz, sem me controlar. 
Só tenho a dizer que gosto muito e tenho muito orgulho do meu blog!! Mesmo que ele não seja mundialmente famoso, ou visto diariamente por milhões de pessoas, ou não tenha coisas caras, porque ele é um pedaço de mim e tenho certeza de que as pessoas que visitam o fazem porque se identificaram e gostaram e pra mim isso é suficiente!!
Dedico esse bolinho a vocês minhas leitoras queridas!!! Adoro vocês!! E que esse seja o primeiro de muitos aninhos do Sem me controlar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!