3 de dezembro de 2012

Comprando O.P.I

Olá meninas!! Quando ganhei meus primeiros O.P.I de aniversário eu me apaixonei por eles, a qualidade é muito boa e a marca tem acabamentos maravilhosos, porém eles são caros, tá.. muito caros e o lance é comprar em sites de fora. Mas tem um problema, a O.P.I está restringindo os sites que podem vender seus produtos, um site que é autorizado por eles vende em euros, o que fica totalmente inviável, tive que caçar muuuito até achar um site bom. O e-bay está cobrando basicamente mesmo preço do produto pelo frete, o que deixa muito caro.
Mas eu também não estava ajudando, eu queria os O.P.I da linda DS, como tem um bom tempo que essa linha foi lançada eles são bem difíceis de achar, mas encontrei nesse site por um preço razoável, o frete não estava muito barato mas dava.. só não comprei mais coisa no site que tem MUITA coisa porque a cada nova adição ele aumenta o frente =(. Mas apesar de ficar carinho ainda compensa em comparação aos preços daqui, ainda mais esses que são mais difíceis de achar.
O site aceitam o PayPal e pelo que parece mandam para qualquer lugar por um preço fixo. Porém não me mandaram rastreio e eu já estava para ter um treco até que chegou... chegou até bem rápido, mais ou menos 20 dias... a única coisa que eu não gostei é que veio em um envelope de papel forrado com plástico bolha e cada um com plástico bolha também... pra mim pareceu muito frágil e bem propenso a quebrar, ainda bem que não aconteceu nada.
Mas ai como no fim das contas deu tudo certo estou indicando a loja para vocês... tem O.P.I, Orly, Essie e várias marcas que as mina pira heeheh.

2 comentários:

  1. Quero ver os lindinhos que comprou... gostei do site já está nos favoritos!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar assim que possível heheheh a fila está grande!! Guarde mesmo porque anda muito dificil achar sites confiáveis!
      Bjocas!

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!