19 de dezembro de 2012

Dicas Presentes de Natal - Femininos

Olá meninas!! Essa semana eu percebi que o post mais procurado foi o que eu dei dicas de presentes de Natal no ano passado, então resolvi fazer um para esse ano!!! Então vamos lá, não vou dar dicas de coisas para comprar na net porque provavelmente não dará tempo de chegar.

Femininos:

1- A Granado é uma loja maravilhosa, e se você sabe que a pessoa gosta de se cuidar um ótimo presente seria montar um kit em uma caixinha com Creme Esfoliante, Manteiga Emoliente (que eu amo) e uma Cera Nutritiva para manter as unhas sempre hidratadas!! Os três ficam por R$ 42,65 ou você pode comprar os kits prontos que a própria loja oferece.

2- Biju também é algo que mulher sempre gosta, coisas clássicas como pontos de luz, ou brincos pequenos são sempre úteis, na Morana já achei brinco estilo assim por RS 25,00. É bem bonito, serve para qualquer idade. Colares com esse tipo de pedra, ou mais divertidos se a pessoa for mais jovem, tenho certeza que em algum lugar da sua cidade terá uma loja assim.

3- Se você mora no sul você tem uma vantagem competitiva muito grande hehehe as farmácias da Panvel tem várias coisas ótimas!!! Maquiagem, kits para banho, entre outras coisas ótimas da própria marca e o melhor de tudo é o preço!! Se vocês, pessoas não privilegiadas como eu que não tem essa marca por perto,  e quiserem comprar pela net aqui o link.

4- Se a pessoa que você precisa comprar presente adora coisas bonitinhas nada como a Imaginarium né?? Os preços não são tão amigos mas fuçando bem a loja é possível achar coisas legais e em conta. Uma coisa que eu pelo menos eu amo é caixa, ainda mais se for pra organizar coisas e achei linda essa caixa de biju que vi na vitrine deles e vi que tinha branca e preta também. Porta retrato é sempre útil e ursinhos sempre lindos.

5- Uma coisa que eu percebi depois de um bom tempo é que a Renner tem uma parte de cosméticos bem legal, então se a pessoa é vaidosa com toda certeza vai amar ganhar maquiagem: 5 em cada 5 mulheres AMAM esse rímel (ele é super em conta e eu já vi nas Americanas também), blush também é algo que não tem muito erro eu tenho um da Maybelline assim em creme que é divino!! A cor é a 40 é um rosa envelhecido que da um ar de saúde lindo na pele e também já vi para vender nas Americanas e na drogaria Rosário (essa marca também tem batons ótimos por um preço digno). Sombras: se você não sabe bem o gosto da pessoa uma paleta de tons neutros como essa é um ótimo presente ou muito linda e mais colorida como essa. E um conjuntinho de pincéis também é muito útil.

6- Se a pessoa é louca por esmaltes como eu ela vai amar receber esmaltes mais caros para a coleção como Givenchy, O.P.I (eu por exemplo ganhei quatro dessa marca de aniversário e foi um dos melhores presentes), ou então kits completos das ultimas coleções das marcas: Impala, Jade, Mavala, Risqué que lançou a coleção Gastronomia do Brasil com cores lindas, a Colorama lançou a coleção Formas, entre outras, montar um kit em uma necessaire fofa com esmaltes lindos não custa muito =)

7- Sempre tem a opção de sapatos, mas tem que prestar atenção se a pessoa gosta mais de salto ou sapatos baixos. Acho que dar roupa é meio perigoso para mulher, ainda mais se não souber direito o gosto da pessoa e nem o número.

8- Se a pessoa gosta muito de ler alguns livros andam bombando como Cinquenta tons de Cinza (já fiz resenha dele aqui), para adolescentes recomendo qualquer livro da autora Paula Pimenta (tem resenha de vários aqui no blog também), não tem como não se apaixonar. Para as romanticas qualquer livro do Nicholas Sparks e olha que são muitos e super baratinhos. Para as que gostarem de romances policiais Sidney Sheldon tem vários e são muito bons!!

Ou seja as opções são várias!! É só prestar atenção aos gostos da pessoa e tentar dar algo que mais combine com ela!! Depois vou fazer a lista dos presentes masculinos e os neutros!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!