21 de dezembro de 2012

Dica presentes de Natal - Masculinos

Olá meninas!! Então agora vou dar dicas do que dar para os pais, namorados, tios, etc...

1-  Repare na carteira dele... provavelmente está definhando, né? Homens nunca lembram de comprar uma carteira nova, então meninas comprem uma linda carteira de couro, é possível achar em várias lojas como Fascar (loja de sapatos masculinos), Mr. Foot, Le Postiche, entre outras... e pesquisando é possível achar preços bem em conta. Se ele usar e gostar compre um cinto bem bonito para combinar também =)

2- Outra coisa útil são so kits, tem pra tudo: kit caipirinha (nas lojas físicas das Americanas já achei um muito fofo beeem em conta), kit vinho, kit churrasco. Tem vários né? Então é só descobrir o que a pessoa mais gosta e mandar ver. Se a pessoa gosta muito de whisky tem várias edições limitadas bem bonitas e ótimas para um presente especial. Se a pessoa gosta de vodka também é possível achar edições mais requintadas. Caso seja uma pessoa mais descolada, a marca Absolut tem vodkas de vários sabores.

3- Se a pessoa gosta muito de tecnologia vai adorar um pen-drive com um bom poder de armazenamento, ou mesmo até um HD Externo que é muuuito útil. Capas para Iphone, Ipad, Tablet, Notebook, sempre muito bom de ganhar porque é muito útil e protege seus eletrônicos, né??? Serve para dar de presente para as meninas também!!!!

4- Homens quase sempre é viciado em futebol, então camisa do time favorito, caneca, chaveiro, boné, chinelo, é possível achar de tudo e é super fácil de agradar.


OS NEUTROS

Se você não conhece o gosto da pessoa de jeito nenhum mesmo mesmo não se desespere!!! Tenho algumas dicas!

1- Em qualquer lugar é possível achar canequinhas bonitas: para quem gosta de gatos, caneca agenda, ou essa que é mais neutra, ou essa super legal que dá para fazer fondue, ou seja várias opções para ambos os sexos. 

2- A mesma regra pode ser aplicada para agendas, existem várias por ai... super neutras, descoladas ou sérias, grandes, pequenas para carregar em qualquer lugar, fofinhas, super bonitas, ou seja novamente várias opções.

3- Nessa época do ano as marcas inventam vários tipos e sabores de panetone, o que acaba virando uma opção bem legal de presente. Chocolate também é uma boa, tem alguns que vem até em potinhos decorativos ou canecas. Você só precisa se certificar de que a pessoa gosta de chocolate ou não está de dieta hehehe.

4- Outra opção bem neutra mas super útil são aqueles travesseiros para o pescoço que deixam a viagem de avião mais confortável, hoje em dia não há quem não viaje de avião, então é um presente bem legal.

5- E por fim sabe aqueles kits que vem um espumante com uma ou duas taças, eu acho um presente super chique. Ou se você não achar você mesmo pode comprar uma caixa bem bonita, comprar o espumante (pode ser até aquele mini que é uma graça) comprar taças decoradas e prontinho, um presente fácil e barato.

É isso meninas espero que tenham gostado das dicas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!