28 de dezembro de 2012

Jade - Psicodélica

Olá meninas!! Então o ano está acabando e começa a saga para encontrar o esmalte perfeito para usar na noite de Ano Novo, né?? Então ai vai uma dica para vocês!!
Eu que não sou muito de usar esmaltes clarinhos não tenho como negar que esse esmalte da Jade é muito lindo!! A cara da riqueza e do glamour, um clarinho realmente holográfico. Ele não fica exatamente prata, pra mim é mais para branco mesmo.

Ele não é nada aguado duas camadinhas cobrem muito bem a unha e nem top coat tira a holografia maravilhosa que ele tem =D


Essa nail art foi feita com a plaquinha m65, sei que poucas pessoas vão querer fazer uma nail com preto para a virada, mas tenho certeza que com dourado (para chamar dinheiro) ficará lindo!! Rosa (para chamar amor) ou azul (para tranquilidade) são cores que definitivamente irão combinar, vai depender do seu gosto e da sua roupa =)
Já que é para acabar o ano que seja com muito glamour e brilho não é verdade meninas!! Independente do esmalte, arrasem!!!!!!!

Um comentário:

  1. May que lindo!!!
    Acredita que tenho e ainda não usei :(
    Acho que vou na sua dica de psicodélica para a virada!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!